quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Resenha do Silicon Mix Bambú para Cabelos Crespos By Ingrid Roberta


Olá meninas, tudo bom? 
Hoje venho trazer para vocês a resenha do Silicon Mix de Bambú. 



Já vou começar falando que eu amei. E muito!
Gente, a primeira máscara que eu apliquei no cabelo e senti resultado imediato. (sem brincadeira) Na minha primeira aplicação, eu já senti meu cabelo (por mais que seja crespo) desmaiando, sabe? Nossa. Adorei! ♥

A máscara, é rica em Vitaminas A,B,C e E. Ótima para cabelos com queda e quebradiços.
Sem falar que é uma máscara super nutritiva, por conter o extrato de Bambú. (que particularmente, o meu cabelo AMA!)

 VAMOS À FÓRMULA:

WATER, STEARYL ALCOHOL,MINERAL OIL,GLYCERYN,BEHENTRIMONIUM CHLORIDE,CETRIMONIUM CHLORIDE,PROPYLENE GLYCOL,BAMBUSA VULGARIS EXTRACT,POLYSOBATE 20,AESCULUS HIPPOCASTANUM  (  HORSE CHESTNUT ),SEED EXTRACT,RETINYL PALMITATE, TOCOPHEROL,PABAINOSITOL,INOSITOL,PANTHENOL,BIOTIN,CLYCLOMETHICONE ( AND ) DIMETHICONOL,CITRIC ACID,PROPYLPARABEN e METHYL PARABEN,DIAZOLIDINYL UREA ( AND )  IODOPROPYNYL BUTYLCARBAMATE,FRAGANCE.

Infelizmente, o silicon mix tem silicones, parabenos e essas coisinhas que algumas meninas não curtem muito. Mas, no meu cabelo, eu não vejo problema nenhum em usar. Então, se você também não vê, se joga porque pra mim, deu super certo! ♥


❥ Eu fiz um vídeo contando um pouco o que eu achei do produto, então se você quiser assistir ↓



Você pode encontrar o Silicon Mix de Bambú na Loja SanQ Cosméticos. (clique aqui)




Meu cabelo simplesmente amou! Consegui quase uma semana de Day After sentindo que meu cabelo não tinha perdido a hidratação. Nós crespas sabemos que o cabelo perde aquele aspecto hidratado muito rápido, e com esse produto foi totalmente diferente. 

Então é isso! Testem e me contem o que acharam do produto, ok? E não esqueçam de passar lá na SanQ Para adquirir o seu! ♥ 

Um beijo *-*




Postado por SanQ Cosméticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário