sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Deixe seu loiro lindo neste Verão com Kit matizador Sweet Hair


Pronto para praia neste fim de semana prolongado? Neste post falaremos sobre matização. Tenho que admitir que falta expertise para eu falar sobre este tópico. Então convidei uma amiga querida para escrever os posts de beleza no tempo livre. Ela não gosta muito dos holofotes haha então só posso dizer que ela é linda... ;-) Let's get started?

;-) rs. Após ser convidada pelo blog para escrever sobre assuntos de forma geral, como beauty, decidi dedicar este post a respeito do que todas as brasileiras e brasileiros estão aguardando, o verão, sim, o verão deste ano promete temperaturas acima da média, conforme anunciado pelos meteorologistas. O calor desta terra tropical que é o Brasil está presente, mesmo na primavera estamos sentindo a temperatura subir, as academias ferverem e praias e piscinas lotarem a cada dia que se aproxima o verão.

Para a maioria das mulheres que sonham com a cabeleira loira, este período pode ser considerado das trevas. Com os efeitos da alta temperatura e o tempo seco, consequentemente mais lavagens do cabelo faz com que o cabelo loiro fique enfraquecido com o aspecto amarelo-ovo mal cuidado ou voltam da praia com o cabelo esverdeado. Um efeito indesejado pelas pessoas que suaram seu dinheirinho para fazer aquela transformação, com produtos químicos caros e que desejam um tom de loiro perfeito, a cara do glamour. Essas loirosas (sim, palavra criado por mim!!! mistura de loira com muito estilo, lindas e maravilhosas) fazem de tudo para manter o tom de loiro poderoso em dia.

Os matizadores  são produtos considerados menos agressivos que outros métodos, o efeito pode demorar um pouco a aparecer entretanto no verão é necessário redobrar o cuidado com os fios platinados para evitar a quebra capilar (literalmente quebra do fio de cabelo e consequentemente a queda) sendo assim ótimos para utilizar, principalmente nas altas temperaturas, as aplicações podem ser feitas em casa, com o cuidado na leitura e hidratação intensa durante o período da utilização.

Para poder passar o verão com o loiro desejado, recomendo um produto utilizado por uma miga linda minha (cobaia hehehe) e que surtiu um efeito super positivo após 3 lavagens é o shampoo e a máscara matizadora Sweet Hair Home Care Kiss Me.




Você pode adquirir também num preço super bacana no link abaixo:


Os produtos contém o pigmento violeta nanoparticulado (Nano Violet Tecnology), que age como antioxidante que acelera o metabolismo do folículo capilar tornando duradouro o efeito platinado e saudável, neutralizando o efeito amarelo-ovo/ esverdeado. A Máscara contém nano emulsão de silicone amínico, ação condicionadora, amenizando os danos causados por processos químicos e prolongando a cor, a emulsão de silicone fornece brilho e maciez juntamente com o óleo de abacate e o D’Pantenol, cujas propriedades condicionantes proporcionam a hidratação profunda.

Confira o resultado:


Esta dupla é recomendadíssima pelo ótimo custo-benefício, como dito antes, não podemos gastar rios de dinheiro para manter o loiro com cara de salão de beleza todo dia, todas somos pessoas ocupadas, trabalho, estudo, treino e com orçamento contado mês a mês.

Se você se interessou pelo assunto e quer ler mais sobre beleza ou outros assuntos deixe nos comentários.

Bjs.





Postador por: amiga linda

Nenhum comentário:

Postar um comentário